sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva Literária 2011

Foto: Maiara Alves
Meu 2011 foi muito mais cinematográfico do que literário, este post é apenas uma continuidade da Retrospectiva de 2010 e uma "catalogação" do meu pequeno acervo (só 120 livros =/); espero ler mais livros na íntegra (li muitos capítulos aleatórios de livros de História por causa da faculdade) e poder escolher o que ler.

Meu acervo aumentou só um pouquinho, mas menos do que eu gostaria e teria aumentado se não fosse a confusão (leia-se: falta de rotina) que foi o meu 2011. Então, uma pequena lista dos meus favoritos.

  1. A Mulher do Viajante no Tempo - Audrey Niffenegger
  2. Especiais - Scott Westerfeld
  3. Tormenta - Lauren Kate
  4. Água Para Elefantes - Sara Gruen
  5. A Maldição do Titã - Rick Riordan
Bom, andei tão sem tempo que não me importei de emprestar meus livros (alguns eu acho até que não voltam mais), coisa que não costumo fazer já que morro de ciúme deles haha. Tá emprestado: A Menina que Roubava Livros - Markuz Zusak, A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan, Mar de Monstros - Rick Riordan, A Maldição do Titã - Rick Riordan, Batalha do Labirinto - Rick Riordan, O Último Olimpiano - Rick Riordan, A Senhora do Jogo - Sidney Sheldon, 1822 - Laurentino Gomes, A Última Música - Nicholas Sparks, A Vida e Morte de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood, Fallen - Lauren Kate, Tormenta - Lauren Kate... ufa, acho que só; se lembrar de mais algum eu reedito o post.

3 comentários:

  1. I wait that you also have good a 2012!

    ResponderExcluir
  2. eu posto o link que tem em "incorporar" abaixo do vídeo. Posto no HTML da postagem, normal, já tentou fazer isso?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...