terça-feira, 8 de novembro de 2011

Trailers

Começou a temporada de estréias dos melhores filmes do ano: novembro, dezembro e janeiro são os meses em que, geralmente, os filmes com grande chance no Oscar, Golden Globe, Bafta e outros grandes prêmios estreiam - acredito que pra ficar mais fresco na memória do público, ou não. As datas variam muito, então não vou me arriscar a postá-las aqui. Apenas os trailers e um pouquinho sobre os filmes.
 



 The Ides of March (Tudo pelo Poder)

Ryan Gosling preenche todos os pré-requisitos para estrelar blockbusters, mas prefere filmes mais sérios e não erra nas escolhas. Dirigido por George Clooney, estrelado por ele mesmo e Ryan Gosling. Com Evan Rachel Wood, Marisa Tomei e Paul Giamatti. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (Clooney).

Trailer





A Dangerous Method (Um Método Perigoso)

Keira Knightley e Vicent Cassel são outros dois atores fod@$ que só fazem filmes bons. Dirigido por David Cronenberg. Com Keira Knightley, Vicent Cassel, Viggo Mortensen e Michael Fassbender. Uma mostra de como a relação entre Carl Jung e Sigmund Freud faz nascer a psicanálise. Aborda a intensa e polêmica relação da dupla com a paciente Sabina Spielrein.
(estou especialmente ansiosa por este)

Trailer






Restless (Inquietos)

(até onde sei, este estreiará nesta sexta, dia 11/11)

Trailer






Carnage
Kate Winslet, assim como a Keira Knightley, escolhe muito bem os filmes. Christoph Waltz se tornou um dos meus queridinhos quando o vi, pela primeira vez, em Inglorious Basterds e, desde então, tem estado em todos os filmes que me interesso em assistir. Carnage, dirigido por Roman Polanski, baseado na peça God of Carnage conta também com Jodie Foster e John C. Reilly. A trama segue um desentendimento entre crianças em um playground, seguido pela discussão entre os pais de dois garotos envolvidos. A conversa inicia de maneira cordial, mas transforma-se em um debate sobre temas polêmicos como racismo, homofobia e misoginia. 

Trailer 





Drive
Trailer  





 Bel Ami

Robert Pattinson utilizando das portas que lhe foram abertas com o sucesso de Twilight; se Water for Elephants não calou os que o criticaram sem conhecer sua filmografia, espero que Bel Ami o faça. Dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod, baseado na obra de Guy de Maupassant com Uma Thurman, Christina Ricci, Cate Blanchett e Kristin Scott Thomas. A história fala de um jovem rapaz que conquista um grande poder em Paris, usando sua habilidade de manipulação para conquistar as mulheres mais influentes e ricas da cidade.

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...