domingo, 16 de outubro de 2011

The Vampire Diaries, 3x05 - The Reckoning


Acompanho TVD desde o início, desde 2009 e se eu dissesse que sei em que ano a série se passa ou em que contexto estaria mentindo. Só sei que Elena tem 18 anos por causa da big festa de aniversário que foi mostrada no primeiro episódio da temporada, se não diria uns 22. Damon e Stefan também não faço idéia, só quando foram transformados, por Katherine, em vampiros na época das guerras civis estadunidenses: mil e oitocentos e alguma coisa. Fiquei surpresa por todos ainda estarem na escola, na verdade desde a 2ª temporada me pergunto onde está escola - além de estar servindo de cenário pra escola de Secret Circle haha. Ou pelo menos o primeiro dia de aula em que Stefan aparece, pra quem não lembra, é a mesma escola que hoje Cassie e Adam descobrem estar apaixonados. Bom, não vou procurar entender a cronologia de The Vampire Diaries porque já tenho coisas demais na cabeça pra lembrar, lembrar disso é totalmente desnecessário, afinal são 49 episódios até hoje: basta eu me lembrar dos fatos.

Já disse que tô adorando essa temporada? Pois é. Não vejo a hora de ver o 3x06. O episódio de hoje foi um pouco fraquinho no quesito prender atenção, o suspense foi bom, mas Damon não estava nele, então não foi tão interessante ficar sem sua presença e seu adorável senso de humor enquanto Klaus prendia Elena e transformava Tyler em híbrido. Respondeu muitas questões e mostrou algumas soluções: Stefan voltou pro lado negro, Damon voltou de vez pra Mystic Falls e pro lado de Elena (GO DELENA!), finalmente soubemos quem é Mikael (quais a surpresas que ele nos dará? hein? hein? tô com saudade de Elijah...). Parece que Katherine não serve pra outra coisa além de nos responder questões como essas, ou Jeremy, ou Matt... TVD já foi melhor nesse quesito, quando torcíamos para que os coadjuvantes não fossem apenas coadjuvantes. 

Pelo que vi na promo, Delena juntos *-*, parece que momentos fofos (estamos com uma séria abstinência!) estão por vir: OWWWWN. E Delena? Tá próximo? Pensamentos positivos (yn)!

Promo 3x06


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...