sábado, 8 de outubro de 2011

The Vampire Diaries, 3x04 - Disturbing Behavior


SEM AR! Estou sem ar com esse episódio. Sempre soube que Stefan era banana demais pra enganar Elena, quem dirá Klaus. Sempre soube também que Elena finalmente tá dando atenção pro Damon, só se nega a pensar assim. E Deus, porque fui falar da Bonnie? A bruxa - literalmente - apareceu!Numa escala de 0 a 10 eu dou 7 pro suspense desse episódio... 9 pro final bombástico haha. Rebekah não toca o terror como Klaus, na verdade só Klaus e Damon sabem aterrorizar como vampiros (ou no caso de Klaus, híbrido).

Ainda bem que, finalmente, o mistério de Anna e Jeremy parece ter sido decifrado, é um porre ver assombração e não saber o que a assombração quer, é tedioso até pra uma série com coisas sobrenaturais. Outro porre que não aguentava mais era Klaus e Stefan; Stefan na verdade, que voltou a ser chato. Quem me surpreendeu nesse episódio foi Kat procurando parceiro pro crime, a SSP Mundial devia temer por Kat e Damon juntos, falo sério. Surpreendeu também saber que Klaus e os originais estavam fugindo de alguém... quem será o caçador? Por um momento pensei que fosse o pai de Caroline.

Agora que Damon, aparentemente, fugiu com Kat tá difícil vermos algum momento fofo Delena, certo? Tenso é que parece que o Klaus e Rebekah pegaram Elexa, xi....

Promo 3x05


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...