domingo, 2 de outubro de 2011

The Secret Circle, 1x01 - Pilot


Adorei o Pilot da série, sério; tinha visto as prévias (fotos, ''trailers'') e sinopses e confesso que o resultado me impressionou bastante superando minha péssima expectativa. A série tem como temática o sobrenatural, mais especificamente sobre bruxos (espero mesmo que não apareçam mais criaturas mágicas), é uma espécie de mistura entre Harry Potter, The Vampire Diaries, Sabrina e os livros do Nicholas Sparks haha. Parece uma merda comparando isso tudo, mas é muito legal e diferente.

Cassie não me agradou muito, detesto quando a história é boa e a protagonista ferra com ela. Adam é a coisinha mais cute cute da CW depois do Chuck e do Damon haha. Faye seria a nossa Kat? Adorei a Faye e o Nick, Diana promete também, ela me lembra a Spencer de Pretty Little Liars. Enfim, vou ver o 2º e 3º episódio, tem quase uma semana que vi o primeiro e não lembro de muita coisa haha.

Um comentário:

  1. Olá Maiara!

    Já não basta tantas séries envolvendo esse tema? Eu acho que essas emissoras americanas devem inovar um pouco.
    Já leu "Eu Sou O Número Quatro"? Sei que não tem nada haver mas queria saber. kkkk

    Acesse o mu blog! Coloquei um novo modelo bem legal:http://jornaltiago.blogspot.com/view/magazine

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...