domingo, 25 de setembro de 2011

John Singleton - Abduction


Abduction
Direção: John Singleton
Ano: 2011
Gênero: Ação
Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Maria Bello, Jason Isaacs, Michael Nyqvist, Sigourney Weaver 

Sinopse: Nathan (Taylor Lautner) descobre, sem querer e com a ajuda de Karen (Lily Collins), que sua foto estava num site de crianças desaparecidas. Desconfiado de seus pais, ele resolve investigar o que poderia ter acontecido, mas de uma hora para outra todos que estão a sua volta começam a morrer e sua vida também está em jogo. Agora, ele enfrenta uma corrida contra o tempo para descobrir quem quer acabar com ele e porquê.

Opinião: Taylor Lautner definitivamente tem o poder porque, quase 40 minutos antes de começar o filme, a fila estava enorme – fato que não permitiu sentar no meu lugar, e quando não consigo sentar na terceira fileira (de cima pra baixo) no meio fico muito irritada... sou uma pessoa de hábitos, é horrível, eu sei. O filme é razoável, esperava mais – mais ação e mais músculos de fora.

Taylor sem camisa só nos filmes de Twilight mesmo, coisa muito triste por sinal. Pensei ter agentes duplos, um roteiro-pegadinha tipo The Tourist, mas Abduction parece filme clássico da Tela Quente e, futuramente, veremos muito na Sessão da Tarde.Pra resumir é uma espécie de Encontro Explosivo versão adolescente, só as fãs do Taylor mesmo pra gostar - eu prefiro o Robert Pattinson so...
Ganhei 2 posters bonitinhos *-*, haha.
Trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...