sábado, 7 de maio de 2011

The Vampire Diaries, 2x21 - The Sun Also Rises



Há muito tempo (acho que desde o último epiódio da 1ª temporada) que eu não me empolgava tanto com um episódio de Vampire Diaries. Me decepcionei bastante com a série (não só por Delena) e só tenho visto por causa do meu amado Damon, porque a primeira temporada foi, NA MINHA OPINIÃO, melhor que a primeira.

Elena, Caroline, Matt, Bonnie e todos os outros personagens "normais" entraram de cabeça no mundo místico de Mystic Falls .Sinto falta da normalidade, de algumas pessoas não terem idéia do que realmente acontece na cidade. Na primeira temporada Elena e até mesmo Stefan tentavam manter as aparências de uma vida normal, coisa que eu achava o máximo e muito mais interessante do que na 2ª temporada TODOS ficarem sabendo sobre a existência de vampiros, e quase descobrirem sobre bruxas e lobisomens e até sobre Klaus - que porra é essa de híbrido? Achei ridículo. 

Katherine foi uma das maiores decepções, pensei que ela fosse ser de fato uma vilã só que daí aparece Elijah (até aí tudo bem) e Klaus com essa palhaçada de híbrido, WTF? Os produtores podiam revelar isso só na terceira temporada, ficou super cagado isso tudo junto. Na verdade o que aconteceu foi excesso de informação: as coisas mudaram muito rápido, a vida dos personagens mudou muito desde a primeira temporada. O núcleo humano deixou sua vida humana de lado pra enfrentar lobisomens e vampiros, lobisomens apareceram e desapareceram muito rápido também, não me conformo hoje com a morte de Mason. Seria muito melhor termos só lobisomens e Katherine como vilões na 2ª temporada e Elijah e Klaus apenas na 3ª temporada. Os comentários do pessoal é que TVD tá o máximo e blábláblá, EU sinto falta do romantismo,da "calmaria", da regularidade e coerência que foi a primeira temporada.

O episódio de hoje foi o melhor (os primeiros episódios também foram bons) da 2ª temporada até agora. Suspense, emoção, um pouquinho de Delena e toda a maldade que os vampiros são capazes, e Bonnie... que era uma das minhas favoritas na outra temporada. Me emocionei muito com Jenna e John, e até com Elena e Stefan, Damon foi um fofo, altruísta e totalmente cavalheiro com Elena, Bonnie foi o que já foi um dia e Alaric também. O principal é: há muito tempo eu não ficava ansiosa pro próximo episódio de TVD, e isso é bom eu acho, mas NADA vai superar a minha ansiedade de Maio do ano passado, quando eu tive que esperar três meses agoniando, quase arrancando meus cabelos de impaciência pra saber o que aconteceria com Delena e com Mystic Falls depois da chegada de Kat (os rumores eram que Stefan ainda gostava de Katherine, mas não foi nada disso que vimos). 

Enfim, tô aniosa pro próximo episódio e torcerei muito para que TVD volte a me empolgar como antes.

Promo 2x22




Outra coisa: Tudo bem que Ian tá bem mais gostosinho nessa temporada, mas acredito que 500% dos telespectadores prefeririam o Damon da 1ª temporada, tô errada?

3 comentários:

  1. Faz vergonha, mas eu nunca vi esse seriado :/ kk

    ResponderExcluir
  2. Também nunca vi isso.
    Tenho uma colega que assiste. Temos que fazer no próximo bimestre uma redação fazendo uma descrição de algum personagem. Essa minha colega disse hoje mesmo(10/05) que vai escrever sobre um tal de Damon.
    Não gosto muito dessas coisas sobrenaturais mas, tenho que dizer que já li os livros da série da Sthefhanie Meyer. Só isso está bom rsrsrs. Nada mais de vampiros.
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e amo essa série. Realmente a 2ª temporada foi mto corrida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...