quarta-feira, 9 de março de 2011

Keira Knightley como Anna Karenina? Are you serious?


 Eu fiquei dois dias mais ou menos sem internet  - uma das maldições do carnaval -, e conseqüentemente eu fiquei cega, surda e muda. Estamos tão acostumados com esse meio de comunicação e informação tão incrível, que, dois dias longe dele te faz cego, surdo e mudo: você não vê o mundo, não entende do que as pessoas estão falando e não sabe o que falar. É mais ou menos assim (na verdade pior, bem pior) o meu estado quando fico sem internet. Bom, eis que abro os sites de notícias, fofocas, cinema, variedades e etc. pra me atualizar e me deparo no JustJared: Keira Knightley To Star In 'Anna Karenina'?

Isso é sério? Sério, sério mesmo? Porque eu não tô conseguindo acreditar. E pra me deixar mais louca ainda no post ainda diz que o filme vai ser dirigido por ninguém menos que Joe Wright. E eu pergunto no sotaque britânico mais fofo do mundo: Are you serious? Até agora eu não tô acreditando. Só Deus sabe como eu adoro a Keira e como eu acho a composição e a estética do Joe Wright incrível. Só meus irmãos sabem a quantidade de vezes que assistido Pride and Prejudice e, não muito menos, Atonement.

Parece que são apenas rumores, mas vou torcer muito pra que seja confirmado. Ah, enquanto ao livro eu ainda não o li. Não por falta de vontade, apenas tenho outras prioridades literárias (na verdade, uma pilha de mais de 15 livros desde Fevereiro na minha estante me esperando). Mas antes do filme ser lançado - na última hora como sempre -, eu o lerei.

Um comentário:

  1. Eu vi o filme Anna Karenina e para mim foi extraordinário, acho que ela é uma atriz que sempre consegue nos impressionar. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme Beleza Oculta cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...