sexta-feira, 11 de março de 2011

J. R. Ward - Amante Revelado



Demorei um pouquinho pra terminar, é que quando não se tem compromissos a gente acaba se distraindo com muita freqüência. Não gostei muito desse livro não, acho que foi o que eu menos gostei da série até agora. A J. R. Ward é ótima, mas depois do 3º livro se espera que ela mude pelo menos o padrão, mas não, continua a mesma coisa dos outros livros, a única diferença, obviamente, é que um outro casal protagoniza a história: Butch e Marissa.

Adivinha quem eu imaginei como Butch? É, Clive Owen.

Eu detestei Marissa nos outros livros e, agora que pude conhecer mais a personagem passei a compreender o porque dela ser "chata", acho que foi um pré-conceito meu mesmo. Butch eu sempre gostei (pelo que me lembro) e gostei de conhecer mais dele e da sua história. É um livro de ficção e eu tenho plena consciência disso, mas achei fantasioso e fake demais terem transformado Bucth em vampiro, muito sem noção e um pouco sem criatividade por parte da autora, me desapontei um pouco com a Jessica, e sem querer difamar ninguém eu acho que isso não foi idéia dela, deve ter o dedo de algum agente literário ou editor nisso, certeza.

Eu quase parei de ler quando vi que o Sr X não tava morto, sério, uma das coisas que mais amei foi ele ter morrido em Amante Desperto e agora a J. R. Ward o ressucita? Fala sério, eu não agüentei e pulei todas as partes dele - falo mesmo. Eu não tinha me ligado muito em John nos outros livros não, mas agora a história dele me parece bem interessante e não vejo a hora do livro dele chegar, tô bem ansiosa pra transição dele e tenho a impressão de que ele vai ser o novo Hollywood da Irmandade haha. O próximo livro é Amante Liberto e conta a história de Vishous, confesso que eu não gostei, preferiria que fosse o de Phury ou Thor, ou até mesmo John já que ele está perto da transição. Bom, eu acho que o próximo é o de Vishous porque a autora quer dar um final feliz pra ele também, já que a vez de Butch já foi e seria estranho ver V. sem uma fêmea, acho que ele ia continuar tendo alucinações com Bucth hahaha.

A capa é um pouco diferente pessoalmente, o material quero dizer. Eu postei aqui em Dezembro a capa e achei linda quando vi, mas pessoalmente é um pouco estranha, o material é o mesmo de Strange Angels da Lili St. Crow (comprei em Fevereiro, tá na pilha pra eu ler), não gostei muito não. Ficaria melhor se fosse como as outras, só com aquele plástico simples, enfim. Não achei muitas quotes, eu não se eu que estou mais exigente ou se a autora decaiu, mas só achei essas poucas citações interessantes (ou digna de postar):


- Você é meu único amigo. Nunca meu inimigo.

Queria dizer algo inteligente e carinhoso, para começar bem. Mas não sabia o quê.
Por isso, disse com sua típica falta de delicadeza:
- Amo você.

Wrath abriu um amplo sorriso, com as presas muito brancas.
- Como está... primo?
Butch franziu a testa.
- O quê...?
- Você tem um pouco de mim em você, tira - Wrath sorriu ao colocar os óculos de novo. - É claro que eu sempre soube que você era da realeza. Só não sabia que era da parte boa.

O problema era que... era gostoso fazer parte de um grupo. Ele sempre quisera ter amigos. Não muitos. Mas poucas e fortes... amizades.
Daquelas que se podia confiar até a morte. Como Irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...