sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu vou ler...


Eu decidi arquivar os livros que estão "na espera" aqui no blog, só pra eu manter o foco (não me distrair e lembrar que eu tenho realmente o que fazer, haha). Bom, tenho livros na estante que comprei há meses e não tive tempo de ler (Diário de Uma Paixão), tenho livros que comprei há mais de um ano e desisti de ler (um minibox de Aghata Christie) e tenho livro que comecei a ler e não consegui sair da página 90 (Reunião Sombria, Diários do Vampiro 4). 

Tirando Diário de Uma Paixão que eu ganhei em Dezembro, todos foram comprados em Fevereiro e estão "na espera" ansiosíssimos para que eu os leia haha. De baixo pra cima:

Laurentino Gomes - 1808
Harlan Coben - Cilada
Rick Riordan - A Pirâmide Vermelha
Lili St Crow - Strange Angels
Hannah Howell - A Vidente
Nicholas Sparks - Diário de Uma Paixão
José Saramago - A Caverna
Jack Kerouac - On The Road
Douglas Adams - O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams - O Restaurante no Fim do Universo
Douglas Adams - A vida, o Universo e Tudo Mais
Douglas Adams - Até logo, e Obrigado pelos Peixes
Douglas Adams - Praticamente Inofensiva
Becca Fitzpatrick - Crescendo (já estou lendo, mas ainda não terminei)
Audrey Niffenegger - A Mulher do Viajante no Tempo


Ufa, 15... bom, vou ali terminar Crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...