quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gena Showalter - A Noite Mais Sombria



Em Outubro, quando terminei de ler os três primeiros livros de IAN (Irmandade da Adaga Negra) sofri de saudade dos irmãos, na verdade até hoje ainda sinto falta já que Amante Revelado só deve chegar aqui em casa lá pela semana que vem e olhe lá. Em Dezembro, achei sem querer querendo esse livro no site da Saraiva e, pela sinopse, me lembrou muito IAN, mas fui precipitada ao compará-los: os Senhores do Mundo Subterrâneo nada tem a ver com os Guerreiros da Irmandade da Adaga Negra.

Não gostei, não gostei mesmo. Culpo a autora por o livro ser ruim, não me leve a mal Gena, a idéia principal é interessantíssima, mas a narração é pobre e bastante cansativa. Talvez - sem preconceitos - por se tratar de Harlequin Books (acho que por isso ele é carinho) o foco tenha sido em Ashlyn e Maddox, se o público fosse outro, e a autora explorasse os outros personagens e esquecesse os casais, daria de 10x0 em IAN por usar mitologia grega. Bom, eu pelo menos prefiro os deuses gregos a vampiros. Eu pretendia comprar os três volumes de vez, e ainda bem que eu não cometi essa loucura, se não seria obrigada ao sacríficio de ver guerreiros malhados amaldiçoados se apaixonarem por donzelas mortais indefesas. Só J.R. Ward sabe escrever histórias assim sem parecer vulgar e fútil.

Nem vou comentar sobre o livro, sinopse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...