segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tarantino's List!


Eu adoro o Quentin Tarantino como pessoa e como diretor, ele é o culpado por eu ter me tornado um pouco sádica e amante de violência no cinema. Confesso que eu não sabia dessa lista até eu vê-lo nos TTBR hoje e fiquei até surpresa por ele estar lá, o Brasil não é um país tradicional no cinema e a grande maioria só conhecem de diretor o James Cameron e o Steven Spielberg. Anyway, eu aprovei totalmente a lista (quem eu sou pra discordar dele?), mas cadê Inception? O melhor filme de 2010 não tá lista do Quentin #facepalm.

1 - Toy Story 3
2 - A Rede Social
3 - Reino Animal
4 - I Am Love
5 - Enrolados
6 - Bravura Indômita
7 - Atração Perigosa
8 - Greenberg
9 - Cyrus
10 - Enter The Void
11 - Kick-Ass – Quebrando Tudo
12 - Encontro Explosivo
13 - O Pior Trabalho do Mundo
14 - O Lutador
15 - O Discurso do Rei
16 - Minhas Mães e meu Pai
17 - Como Treinar seu Dragão
18 - Robin Hood
19 - Amer
20 - Jackass 3D

Ele elogiou a abertura de Enter The Void dizendo:"talvez a melhor cena de créditos de abertura da década, uma das melhores da história do cinema". E dessa vez eu concordo com ele, e posso estar falando besteira, mas se eu a visse sem saber quem era o diretor eu diria que era do próprio, não é a cara dele? Haha, quem dera se todos os filmes fizessem créditos de aberturas rápidos assim, poucos tem o talento de fazer um open credits interessante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...