domingo, 2 de janeiro de 2011

Pretty Little Liars de volta!


Dia 03/01 a minha série queridinha vai estar de volta! Tava com saudade do lindinho do Mr. Fitz, das pegadinhas de A (e quem será "A"?), da cara aflita das meninas e de ver aquela abertura fofa. Não só Pretty Little Liars estará de volta esse mês, Gossip Girl e The Vampire Diaries (as séries que eu acompanho) também. Glee só em Fevereiro, infelizmente. Eu parei de ver GG em Novembro e eu tenho até o dia 24/01 pra me atualizar, enfim, amanhã com certeza voltarei a ficar de boca aberta no fim do episódio e ver os novos looks das meninas mais atormentadas da ABC Family.


Um comentário:

  1. Maiara! Eu não aguentava mais esperar! Também fiquei com saudades dessa série, é MUITO boa! Só que ela me deprime um pouco, porque sempre que estou assistindo as meninas estão lá, lindas e maravilhosas e eu estou em casa de pijama, óculos de grau e cabelo amarrado. HAUSHAUH :P Feliz ano novo pra você! :) Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...