quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Brad Silberling - Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events


Eu gosto taaaanto desse filme, Jim Carrey e Meryl Streep *-*. Não só pelos atores, a história é o máximo. Três órfãos ricos perseguidos pelo conde Olaf, um parente muito distante que na verdade foi o responsável pelos irmãos Baudelaire serem órfãos. Eu gosto das roupas, do estilo atemporal, dos diálogos, dos personagens e principalmente pelo pessimismo do narrador. É um conto de fadas para pessoas que acham que a vida sempre ferra com você, haha, adoro. Eu adoro o Conde Olaf, Jim o faz muito bem, mas acho que seria mais divertido se fosse interpretado pelo Johnny Depp.

Sinopse: Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Não achei o trailer no youtube, mas a abertura. Adoro o elfo feliz haha, principalmente quando ele dá aquela risada irônica na cena do trem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...