quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Trailer - Burlesque



A Disney popularizou, aqui no Brasil pelo menos, os musicais. Eu não gosto de musicais da Disney, mas isso não quer dizer que eu não simpatize com os da Broadway ou o parisiense Moulin Rouge. É claro que quando eu for ryca vou conhecer todos pessoalmente. 

A voz da Christina é divina, se eu tivesse metade dela não pediria mais nada à Deus: corria pra New York, Los Angeles ou Las Vegas. Cher nunca vai envelhecer, tá linda com seus 64 anos -#chupaSuzana #chupaMadonna - e com esse cabelo ficou a cara da Morticia Adamms - e isso foi um elogio, adoro A Família Addams.

Sinopse: A trama mostra Aguilera como uma ambiciosa garota de cidade pequena, dotada de uma grande voz e que vai parar numa boate neo-burlesca. Alan Cumming viverá o apresentador e mestre de cerimônias da casa, administrada por Tess (Cher). Stanley Tucci, Eric Dane, Peter Gallagher, Cam Gigandet, Kristen Bell e Julianne Hough também estão no elenco. Burlesque, escrito e dirigido por Steve Antin (A Casa de Vidro 2), estreia nos EUA em 24 de novembro. No Brasil, em 28 de janeiro de 2011.

Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...