sábado, 11 de dezembro de 2010

The Vampire Diaries, 2x11 - By The Light of Moon


Ainda bem que esse foi o último episódio de 2010 porque se houvesse episódio nas próximas semanas eu ia parar de ver a série. SÉRIO, o The Sacrifice foi tãão bom, e eu sei que não devia criar muitas expectativas pro lado Delena já que em TVD nada é o que parece, but, esse episódio foi um balde água congelada. 

COMO ASSIM STEFAN SAI DA TUMBA?
COMO ASSIM DAMON AINDA QUER ALGUMA COISA COM ROSE?
COMO ASSIM ELIJAH QUER PROTEGER ELENA?

Tô com tanta raiva de Elena que seria ótimo se ela morresse, só por ter escolhido Stefan haha. Tá uma merda agora, perdi todas as minhas esperanças com Delena e estou pensando seriamente em torcer pelo Stefan... no way. Enfim, tô muito revoltz e esse episódio foi  uma puta falta falta de sacanagem com a família Delena.

Ainda bem que episódio novo só dia 27 de Jan de 2011 e pela primeira vez ,desde sempre, eu não tô ansiosa pro próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...