quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Glee, 2x10 - A Very Glee Christmas


Até hoje meu episódio preferido de Glee foi o Britney/Brittany. Até hoje. Agora o meu preferido é o A Very Glee Christmas. Sério, foi o episódio mais lindo até agora. Assim como Finn e todo o Glee eu amo o Natal. Todos os meus natais foram bons, todas as recordações são lindas, não tive um Natal ruim - thank God. Ano passado não teve episódio especial de Natal, não que eu lembre pelo menos e foi perfeito o Ryan ter feito esse ano. 

Sue malvada voltou! Eu reclamei na última nota sobre Glee, o episódio 2.09, que a Sue tava muito boazinha, sem mostrar sua divertida excentricidade. Eu nunca assisti O Grinch, sei que já passou mil vezes na tv e fiquei chocada quando soube que aquela menininha era a Taylor Momsen, mas ameeeei a homenagem que série fez e amei mais ainda a Sue tentando estragar o Natal de todo mundo destruindo árvore de natal e roubando presentes de crianças necessitadas. Não posso me esquecer do Amigo secreto: todo mundo tirou Sue! Sue é tão cool, tão má, tão malvada que pôs o nome dela em todos os bilhetes no sorteio do amigo secreto. Sue é DEMAIS! Adoro ela. A parte mais linda e a que me fez chorar muuito foi o fato de a Brittany ainda acreditar em Papai Noel e ela ter pedido ao Papai Noel do shopping, e pra Beiste, pro Artie andar. Foi tão lindo, me emociono só de lembrar haha. É meio constrangedor isso. Esse foi o episódio mais lindo e o que eu mais rezei pra acabar só pra parar de chorar.

Gostei de todas as músicas, mas a minha preferida foi Last Christmas com Rachel e Finn.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...